Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o “meu carrinho” e informando o número do CEP de entrega no campo “Calcule o frete”, em seguida é só clicar no botão “calcular” e será exibido o tempo de entrega e o valor do frete.
Os prazos para entrega variam de acordo com o tipo de envio escolhido e o local de entrega. As datas são informadas pelas transportadoras, e começam a contar a partir da aprovação do pagamento. Pagamentos feitos por boletos bancários podem levar até 72h, cartão de crédito e pix é na mesma hora.
Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas em até dois dias uteis. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados também serão processados em até dois dias uteis.
É importante mencionar que, às vezes, imprevistos externos podem ocorrer e fazer a entrega demorar um pouquinho mais. Mas, se isso acontecer, não se preocupe, estamos trabalhando para que o seu pedido chegue o mais rápido possível.
Os pedidos são enviados por Correios, se você escolheu PAC, Mini PAC ou SEDEX, dá pra acompanhar tudo pelo site dos Correios:
👉 rastreamento.correios.com.br
A transportadora não chega na minha região. E agora?
Fique tranquilo, pois entregamos para TODO o Brasil.
Quero receber meu pedido em até 24 horas. Tem como?
Sim! Se você mora em Campo Grande MS, podemos enviar o seu pedido por motoboy no mesmo dia! É só entrar em contato conosco no Instagram ou WhatsApp.
Para que seja entregue no mesmo dia, o pedido e pagamento precisam ser realizados até às 17h, de segunda à sexta-feira (excetos feriados). Se o seu pedido for realizado após às 17h, o envio será realizado no próximo dia útil 😊
O prazo de entrega que é exibido no “carrinho” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado;
A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operadora de cartão;
Pedidos pagos por boletos podem levar até 72 horas para serem aprovados, o prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento;
Caso ocorra a devolução do produto por ausência de informações, erro de digitação, ou ausência de recebimento por meio do comprador, enviaremos novamente mediante pagamento do frete para reenvio.
na Klush, a sua experiência é prioridade.
por isso, seguindo direitinho o que diz o artigo 49 do código de defesa do consumidor, a gente garante seu direito de arrependimento ou troca — com alguns cuidados, claro.
rola sim a devolução! você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento do seu pedido pra desistir da compra.
mas atenção: o produto precisa estar intacto,
com todos os acessórios e
sem sinais de uso (nada de lacres violados, embalagem rasgada ou produto já testado, tá?).
essa regra vale pra garantir sua segurança e saúde íntima, conforme manda o artigo 8º do CDC.
ou seja: não é um período de teste, mas um direito seu — desde que tudo esteja do jeitinho que chegou.
ih, deu ruim? a gente resolve.
se o produto apresentar algum defeito de fabricação (não é mau uso, hein?), ou envio errado de produto, é só entrar em contato com a gente pelo whatsapp que enviaremos imediatamente os produtos certos para você com carinho, atenção e agilidade.
💡 lembrando que todos os nossos produtinhos são escolhidos a dedo pra garantir o máximo de qualidade e satisfação. ainda assim, se algo sair fora do esperado, estamos aqui pra cuidar de você.
qualquer dúvida, chama a gente no zap ou no insta: vamos te atender com toda atenção.